14 de agosto de 2024
Cidades

Suposto “serial killer” passar por avaliação psiquiátrica

Tiago Gomes da Rocha, o suposto “serial killer”, foi avaliado pela Junta Médica Oficial do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), na última sexta-feira (6).

Fizeram parte do atendimento os médicos Leo de Souza Machado e Diego Franco de Lima, a pedido dos juízes Eduardo Pio Mascarenhas, Placidina Pires e Wilton Muller Salomão, que presidem os processos de Tiago, por homicídio, assalto e porte ilegal de armas.

Tiago ainda deve passar nos próximos dias pela avaliação psicodiagnóstica, que dura cerca de três dias e será realizadas por três psicólogos. Com isso, a expectativa é que o resultado do primeiro exame saia em um mês. O prédio onde foi feita a avaliação do suposto “serial killer” teve a segurança reforçada.

“A Junta Médica tem o cuidado e o critério de fazer o exame de forma mais rigorosa, visando o resultado mais preciso possível”, destacou Luiz Fernando Fróes Fleury, diretor da Junta Médica Oficial do TJGO. Já o assessor da Junta Médica, Adriano Carvalho de Oliveira, não soube afirmar quantas vezes Tiago poderá ser submetido a nova avaliação, uma vez que os exames de insanidade mental devem ser feitos para cada ação penal. “Cada avaliação tem de identificar a capacidade de entendimento e determinação no momento do crime que está sendo apurado”, explicou.


Leia mais sobre: Cidades

Comentários

0 Comentários
Mais Votado
Mais Novo Mais Antigo
Opiniões Inline
Ver Todos os Comentários