Um homem está foragido suspeito de matar o funcionário de uma empresa por ele ter tirado um descanso para tomar café durante o expediente. O crime ocorreu nesta segunda-feira (6), em São Leopoldo (RS), após um desentendimento do suspeito, que seria supervisor da vítima, Marcelo Camillo, de 36 anos, que foi atingido no tórax por uma arma semelhante a uma faca. Veja vídeo:
A vítima chegou a ser levada para um Hospital da cidade, mas não resistiu e morreu na unidade. Ele tinha um ferimento no coração causado por duas perfurações e sofreu três paradas cardíacas antes de morrer. A arma do crime foi apreendida em cima de uma bancada no local e será encaminhada por perícias do Instituto-Geral de Perícias (IGP).
O suspeito fugiu a pé do local, após o ocorrido e a empresa em que Marcelo trabalhava emitiu uma nota sobre o ocorrido: “A comunidade da Sulcromo está em luto e em choque com esta perda irreparável”, diz a empresa, que também afirmou estar colaborando com as investigações e prestando todo o apoio a família da vítima.