Uma superlive com artistas, intelectuais e integrantes do setor cultural marcará o ‘último ato’ da campanha do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) ao Palácio da Esplanada. O evento acontecerá nesta segunda-feira (26) e a transmissão ao vivo está marcada para as 16h.
O evento, organizado pela esposa do petista, Rosângela Silva denominou o evento de “superlive Brasil da Esperança”, em referência aos partidos que compõem a Federação junto ao PT.
O ato será híbrido com participações presenciais e remotas de celebridades e o encontro será realizado no Auditório Celso Furtado, localizado no Anhembi Parque. Ele é tido como última manifestação direta que Lula terá com o eleitorado. Após o evento, o ex-presidente participará apenas do debate da Rede Globo agendado para a próxima quinta-feira (19)
Caetano Veloso participará de forma remota com um vídeo gravado previamente. O encontro poderá ter a presença de Ludmilla e Anitta, que não se falam há anos após desentendimentos. A ex-BBB Thelma Assis e Murilo Ribeiro, colunista do Buzz Feed Brasil irão apresentar o evento.
Entre os políticos é certa a participação de Fernando Haddad (PT), candidato ao Governo de São Paulo, Márcio França (PSB), candidato ao Senado também por São Paulo e de Geraldo Alckmin (PSB), candidato a vice-governador na chapa petista.
Leia mais sobre: Eleições 2022 / Política