O Sub Tenente Luiz Fernando Ferreira de 51 anos de idade foi o segundo policial militar morto por complicações da Covid-19 no estado. O militar não tinha comorbidade e estava internado desde o dia 1º de julho no Hospital Monte Sinai.
Os números de casos na PM até esta última sexta-feira (3) são: 364 confirmados; 231 curados; e, agora, dois óbitos. São 118 profissionais com atestados em vigor, 13 internados em hospital e 231 curados.
A primeira morte de PM por Covid-19 ocorreu no dia 31 de maio. A vítima foi o soldado Ubirajara Luís de Sales, de 37 anos. Houve, ainda, a morte do sargento Wagner Luiz de Almeida, de 53 anos, no dia 20 de junho. Ele era policial da reserva, em Aparecida.
A Polícia Militar de Goiás emitiu nota manifestando pesar pela morte do Policial
“É com imenso pesar que a PMGO informa o falecimento do Sub Tenente 23.812 Luiz Fernando Ferreira, auxiliar do Coordenador do COPOM. O policial lutava contra o COVID e estava internado no Hospital Monte Sinai (Rui Azeredo).
O horário do velório e sepultamento serão passados posteriormente.
A Polícia Militar do Estado de Goiás se solidariza e deseja que Deus, em sua infinita bondade e misericórdia, possa confortar e fortalecer a todos os familiares e amigos!”
O governador de Goiás, Ronaldo Caiado (DEM), também se manifestou sobre o assunto nas redes sociais e lamentou a morte do policial.
Leia mais sobre: Polícia Militar de Goiás / Cidades / Destaque