O subtenente Elvis Silva Araújo, do 33º batalhão da Polícia Militar, na Cidade Ocidental, foi mais uma vítima da Covid-19 no estado. O governador de Goiás, Ronaldo Caiado (DEM), usou as redes sociais para lamentar o fato. A PMGO também manifestou pesar. O sepultamento vai ocorrer neste sábado (11), em Luziânia. Goiás já tem 807 pessoas mortas por complicações do novo coronavírus.
Caiado lamentou o falecimento e desejou força aos familiares do policial. “Perdemos mais um policial para o coronavírus em nosso Estado: o sargento Elvis Silva Araújo, que integrava 33º batalhão da Polícia Militar, na Cidade Ocidental. Gracinha e eu desejamos forças aos familiares. Nossa eterna gratidão, Elvis, pelos serviços prestados a Goiás”, disse o governador.
A Polícia Militar também se manifestou pela morte de mais um integrante da corporação vítima da Covid-19.
“É com imenso pesar que informamos o falecimento do Subtenente 23.589 Elvis Silva Araujo, vítima do Covid-19. Ele estava internado na UTI do HCamp de Luziânia, entubado.O militar pertencia ao 33° Batalhão de Policia Militar, situado em Cidade Ocidental.
O sepultamento acontecerá amanhã, 11/07, na cidade de Luziânia, no Cemitério Jardim da Consolação, ainda sem horário definido.
A Polícia Militar do Estado de Goiás se solidariza e deseja que Deus, em sua infinita bondade e misericórdia, possa confortar e fortalecer a todos os familiares e amigos! Descanse em paz!”, destaca a nota da PMGO.
Outros policiais já foram vítimas da Covid-19, como o sargento Wagner Luiz de Almeida, de 53 anos, policial da reserva e o soldado Ubirajara Luis de Sales, de 37 anos.
Leia mais sobre: PMGO / Ronaldo Caiado / Cidades / Destaque 3