A luta entre Georges St-Pierre contra Michael Bisping irá mesmo acontecer. O canadense postou uma foto em que aparece assinando o contrato para o combate. O duelo acontecerá no dia 4 de novembro, no Madison Square Garden, em Nova York, nos Estados Unidos.
“Finalmente assinando meu acordo para o duelo contra Michael Bisping no UFC 217, em 4 de novembro. Se preparem para uma grande noite em Nova York”, escreveu o canadense em sua conta no Instagram.
O duelo com Bisping sofreu uma reviravolta depois da morna vitória de Tyron Woodley sobre Demian Maia, no UFC 214. Anteriormente, Dana White havia descartado o duelo de St-Pierre com Bisping e afirmado que o canadense enfrentaria o vencedor do confronto entre Woodley e Maia. A atuação do norte-americano, porém, incomodou a organização, que voltou com a ideia de colocar GSP e Bisping para lutarem.
O evento deverá ter ao menos três disputas de cinturão. A campeã dos palhas feminino, Joanna Jedrzejczyk, é esperada para enfrentar Rose Namajunas. Já Cody Garbrandt, campeão dos galos, deve ter pela frente TJ Dillashaw. Os combates ainda devem ser anunciados pelo UFC.
Leia mais sobre: Esportes