São Paulo – Manifestantes já fecham a Avenida Paulista, sentido Consolação, entre a Rua Augusta e Alameda Campinas, em protesto contra o governo da presidente Dilma Rousseff. A maior concentração de pessoas acontece em frente ao Museu de Arte de São Paulo (Masp).
A maioria dos manifestantes veste camisa do Brasil e carrega faixas pedindo o impeachment de Dilma. Apesar do protesto, o trânsito nas proximidades flui bem. A Polícia Militar e os organizadores da manifestação ainda não divulgaram números do público presente.
Atualizada as 17h
São Paulo – A Polícia Militar informou há pouco que, às 15h40, já havia um milhão de manifestantes na Avenida Paulista e adjacências protestando contra o governo da presidente Dilma Rousseff. Segundo a PM, o Metrô informou que a cada dois minutos chegam 4 mil pessoas para o protesto na região, informação que tem sido levada em conta no cálculo das estimativas. A estação Trianon-Masp, que fica na região onde os manifestantes estão concentrados, foi fechada por excesso de usuários.
(Estadão Conteúdo)
Leia mais sobre: Brasil