Candidato ao Senado Federal, o ex-governador Marconi Perillo (PSDB) participou, na manhã deste domingo (30/9) de conferência da Igreja Assembleia de Deus em Itaberaí, encontro que reuniu fiéis e pastores presidentes de diversos campos. No encontro, Marconi afirmou que, no Senado, seguirá trabalhando pela família, pela liberdade religiosa e pelas parceria para as boas obras realizadas pelos cristãos.
Marconi, que foi recebido pelo presidente da Convenção Nacional das Assembleias de Deus, pastor Gilmar Santos, afirmou que, no Senado Federal, continuará ajudando as igrejas a realizarem seus trabalhos sociais, como sempre fez em suas quatro gestões à frente do governo estadual.
“Sempre apoiei as igrejas. Não há um dirigente em Goiás que não tenha recebido nossa ajuda quando necessitou. O trabalho social que as igrejas realizam é extremamente importante para o estado, para o País, e sempre soube reconhecer isso. No Senado também quero continuar a defender firmemente os valores, a família. Contem com a minha sensibilidade, com o meu apoio”, afirmou.
O pastor Jean afirmou aos fiéis que a Assembleia de Deus sempre recebeu o apoio de Marconi, e acredita nas propostas que ele está levando para o Senado. “Nos compromissos que ele tem com os goianos, com as famílias. Acreditamos nele e somos gratos a ele. Estamos do seu lado, o senhor é o nosso senador”, disse.
Leia mais sobre: Política