O assessor Léo índio, sobrinho do presidente Jair Bolsonaro, que trabalhava no gabinete do senador Chico Rodrigues (DEM-RR), flagrado pela Polícia Federal (PF) com dinheiro na cueca, já conseguiu novo emprego em Brasília. Léo trabalhará no gabinete do senador Carlos Viana (PSD-MG) como servidor de Primeira-Secretaria do Senado Federal, de acordo com o documento que o jornal Estado de Minas teve acesso. A data de contratação do primo famoso dos Bolsonaro foi nesta terça-feira (3/11).
Ainda de acordo com o jornal, a assessoria do senador Carlos Viana confirmou a contratação, mas não disse onde ele dará expediente. O que chamou a atenção também dessa contratação foi o salário que Léo receberá com o novo emprego, que será de R$ 17.319,31. O cargo comissionado é identificado pela sigla SF02. Ainda segundo a matéria, este cargo comissionado é o salário mais alto do Senado Federal.
Léo índio deixou o cargo de assessor do senador Chico Rodrigues para não causar má impressão à família Bolsonaro após a apreensão de dinheiro na cueca do senador. O assessor é considerado homem forte na estratégia política da família e muito próximo de Carlos Bolsonaro, vereador e filho do presidente Bolsonaro.
Leia mais sobre: Destaque 2 / Política