Após a derrotado para o Vila Nova no Estádio Onesio Brasileiro Alvarenga, o zagueiro Messias do Goiás Esporte Clube, atendeu a imprensa e analisou a atuação esmeraldina no clássico válido pela 22ª Rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O defensor afirmou que o sentimento é de tristeza após o resultado negativo na casa do rival.
“A culpa da derrota é dos atletas. Não precisamos ficar procurando culpados e sim pensar no próximo jogo. Hoje fomos infelizes, mas como disse durante a semana. Valem os mesmos três pontos, mas clássico é diferente. É continuar com a cabeça erguida, somos vice-líder e não podemos transformar essa derrota em bicho de sete-cabeças”.
Messias foi questionado a respeito da sua declaração antes do confronto frente o Vila Nova, quando afirmou ser um jogador que não sente a pressão que vem das arquibancadas: “Eu estou acostumado a jogar em estádios lotados, como é no Goiás. O que repercute pela torcida adversária não faz diferente e o que me importa é o torcedor do Goiás”.
A queda de rendimento do Goiás, que perdeu a liderança do Campeonato Brasileiro para o Coritiba, foi outro assunto analisado por Messias na entrevista. Apesar de contabilizar apenas uma vitória nos últimos cinco jogos, o defensor ressaltou que não é motivo para sofrimento: “É continuar trabalhando. Estamos há um ponto do líder e o sinal de alerta sempre está ligado”, afirmou.
Leia mais sobre: Campeonato Brasileiro / Goiás Esporte Clube / Esportes / Goiás Esporte Clube
