11 de agosto de 2024
Vila Nova Futebol Clube

Sobre pênalti perdido Mancini diz: “Frontini daqui a cinco minutos esqueceu”

Técnico Rogério Mancini. (Foto: Diário de Goiás)
Técnico Rogério Mancini. (Foto: Diário de Goiás)

 

O Vila Nova Futebol Clube em 180 minutos nos dois confrontos contra o Gama, não conseguiu fazer um gol. Não levou, mas a falta de capacidade ofensiva fez com a equipe colorada definisse a classificação nas cobranças de pênaltis.

Deu Gama que foi mais competente e garantiu a vaga nas semifinais com uma vitória por 4 a 3.

Após o jogo, em entrevista ao repórter Pedro Henrique Geninho, o técnico Rogério Mancini destacou a postura do Vila Nova, que segundo ele veio para vencer o jogo no tempo normal. 

“Não viemos para ficar defendendo, jogamos o tempo todo buscando o gol e a intenção deles era levar para os pênaltis e aí quando chega nessa situação aí é zero a zero”.

Mancini ao ser questionado a respeito dos pênaltis desperdiçados pelo atacante Frontini, que vem sendo bastante cobrando pelo rendimento ruim na atual temporada – ele considera que já ficou no passado o erro do centroavante. “O Frontini tem uma capacidade enorme para superar isso e já superou pode ter certeza. Daqui a cinco minutos já esqueceu”.

O Vila Nova aguarda a última rodada para conhecer seu adversário nas semifinais do Campeonato Goiano. No momento o confronto seria contra o Goiás. Rogério Mancini diz que a eliminação colorada na Copa Verde, não vai atrapalhar a equipe nas próximas decisões.

“Qualquer derrota abala a equipe, mas não vamos entrar em desespero. Não foi a última disputa de título nossa. Temos aí um compromisso maior que é o Goiano e sabemos que vamos encontrar dificuldades, independente de quem foi o adversário. Foi um tombo pequeno, e não foi um tombo grande”.

 

 


Leia mais sobre: Vila Nova Futebol Clube

Comentários

0 Comentários
Mais Votado
Mais Novo Mais Antigo
Opiniões Inline
Ver Todos os Comentários