Na manhã desta quinta-feira (17) o síndico do Edifício San Rafael, no Setor Olegário Pinto, em Caldas Novas, matou um morador e cometeu suicídio após discutir sobre o local de um vaso de planta. Luiz Carlos Pimentel, de 68 anos, disparou quatro tiros contra o empresário Leonardo da Costa Machado, de 34 anos. As informações são do G1.
De acordo com a Polícia Civil, a discussão considerada banal aconteceu no subsolo do prédio. Segundo o delegado, Leylton Barros, responsável pelo caso, os dois tiveram vários desentendimentos antes do crime, como vagas de garagem, assuntos relacionados ao condomínio e ao cotidiano.
Leonardo chegou a ser socorrido, no entanto morreu na Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Após a polícia a chagada da polícia, Luiz Carlos atirou contra si em uma casa de máquinas.
As testemunhas começaram a ser ouvidas nesta sexta-feira (18). De acordo com o delegado, trata-se de um homicídio seguido de suicídio. Caso haja a confirmação, o inquérito será concluído e enviado ao Judiciário e arquivado.
Leia mais:
- Suspeito morre em confronto com a polícia; outros dois são presos
- Feriado prolongado: 56 acidentes são registrados nas rodovias federais que cortam Goiás
- Ex-marido mata atual namorado da sua ex-esposa
Leia mais sobre: Cidades