24 de agosto de 2024
Famosos

Sidney Sampaio sofre efeitos colaterais de remédio e pula do quinto andar de prédio, no RJ

Resposta após acidente foi da assessoria do ator
O caso aconteceu durante a manhã desta sexta-feira (4), em Copacabana. Sidney, que recebeu alta, já afirmou que está bem. (Fotos: reprodução)
O caso aconteceu durante a manhã desta sexta-feira (4), em Copacabana. Sidney, que recebeu alta, já afirmou que está bem. (Fotos: reprodução)

O ator Sidney Sampaio caiu do quinto andar de um prédio em Copacabana, no Rio de Janeiro nesta sexta-feira (4). Apesar de notícias divulgarem que ele teria se jogado, a assessoria do artista afirmou que o episódio foi provocado por efeitos colaterais de um medicamento para insônia que ele toma.

Após a queda, Sidney Sampaio foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para o hospital com duas fraturas. Ele já recebeu alta durante a tarde e, ainda segundo sua assessoria de imprensa, o ator está bem e ao lado da família.

Confira, na íntegra, a nota a assessoria do ator divulgada pelo G1

“O ator Sidney Sampaio sofreu de efeitos colaterais em uma medicação para insônia que culminou nos episódios desta manhã [de sexta]. Sidney se encontra bem, no amparo de sua família e de sua empresária Claudia Melo. Quaisquer informação vinda de ‘amigos’ são inverídicas. Em breve, o ator se pronunciará através de suas redes sócias. Agradecemos todas as mensagens de apoio e o carinho que temos recebido.”

Apesar das informações da assessoria, o caso ainda está sendo investigado pela 13ª Delegacia de Polícia (Ipanema). Uma perícia também foi feita no local da queda durante a tarde. Ainda sobre o momento do acidente, o G1 teve acesso às imagens da queda, mas não publicou.

De acordo com o portal de notícias, o vídeo mostra um bombeiro falando com Sidney, que está na janela. O profissional tenta segurar o ator, que acaba caindo no chão. Outros vídeos também teriam mostrado o banheiro do quarto do hotel com a janela quebrada e medicamentos espalhados pela cama.


Leia mais sobre: Variedades

Comentários