O humorista Waldemar Neto, também conhecido como Seu Waldemar após um dia em silêncio apareceu pela primeira vez à público após gravar e publicar um vídeo expondo a nudez de uma moça. “Eu tô muito envergonhado, triste mesmo, arrependido do que aconteceu e só tenho que pedir desculpas. Primeiro à ela, à família e à todas as pessoas e mulheres que se sentiram ofendidas de tudo que aconteceu”, disse em uma série de stories publicados no Instagram.
O ex-apresentador do programa ‘No Balaio’ disse que quis gravar o vídeo apenas para ele e a publicação se deu de forma ‘não-intencional’. “Não estou aqui para me eximir da culpa. Na verdade, ao contrário, eu tô aqui para assumir que eu errei em ter filmado pensando em mandar só pra mim. Mas se de uma forma não-intencional, acabei publicando e jamais pensando em prejudicá-la e obviamente a mim, que já estou colhendo as duras consequências do meu ato.”
Ele também agradeceu as mensagens de apoio que vem recebendo da família e de amigos próximos. “Estão tendo muita compaixão comigo”, pontua. O desligamento da Glory Comunicação, empresa que fazia a gestão de sua carreira foi realizada de forma amigável. Segundo o humorista, ele próprio teve a iniciativa e vem recebendo apoio dos donos da agência. “Eu pedi afastamento da Glory Comunicação, agradecer o Thiago e o Danilo [sócios] que está do meu lado, resolvendo as coisas.”
A publicação do vídeo se deu em menos de uma hora após a Polícia Civil anunciar que abrirá um inquérito para investigar a gravação e a publicação do vídeo. Seu Waldemar também foi demitido da TV Anhanguera onde apresentava aos sábados, o programa “No Balaio”.
Leia mais sobre: Destaque 2 / Entretenimento