15 de agosto de 2024
Cidades

Servidores da Prefeitura de Goiânia podem ter salários cortados caso não atualizem cadastros

Começou no início desta semana, o prazo para a atualização cadastral dos servidores da Prefeitura de Goiânia. Eles devem atualizar suas informações pessoais e funcionais que constam na base de dados da prefeitura, no mês do aniversário. Os aniversariantes do mês de janeiro de 2015 têm até o dia 28 de fevereiro para fazer a atualização.

Para proceder com a atualização é necessário acessar o Portal do Servidor, atualizar os dados cadastrais e validar pessoalmente da Divisão de Pessoal do órgão de lotação. Caso o servidor não tenha alterado os dados cadastrais, deverá levar apenas os documentos de identificação pessoal e comprovantes de endereço no mesmo lugar.

Caso dados funcionais tenham sofrido mudanças, para concluir o processo, será obrigatório apresentar cópias dos documentos que foram alterados desde a última atualização cadastral tais como: RH; CPF; título de eleitor; carteira de trabalho (para servidores em regime CLT); PIS/PASEP; certidão de casamento ou de separação; certidão de nascimento de dependentes; carteira de habilitação; declaração de chefe comprovando a lotação; certificado de reservista (até 45 anos); comprovante de escolaridade; carteira de registro profissional; certificado de cursos de especializações; comprovante de residência.

Os servidores que ainda não possuem a senha de acesso ao Portal do Servidor deve procurar a Divisão de Pessoal do órgão de lotação. A Semgep procederá com a suspensão do pagamento dos servidores que não realizarem a atualização cadastral no prazo definido.


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