20 de dezembro de 2024
Cidades • atualizado em 12/02/2020 às 23:55

Serviços de telefonia e TV a cabo lideram ranking de reclamações em fevereiro

Serviços de telefonia lideram reclamações no Procon Goiânia em janeiro. (Foto: Agência Brasil)
Serviços de telefonia lideram reclamações no Procon Goiânia em janeiro. (Foto: Agência Brasil)

O Procon Goiânia divulgou nesta terça-feira (1º) o ranking das empresas que receberam mais reclamações durante do mês de fevereiro. A primeira posição é da Oi, assim como em janeiro. A segunda colocada foi a operadora Claro. As terceira e quarta posições são, respectivamente, da Net e Sky.

As principais reclamações são cobrança indevida, má prestação de serviço e cancelamento dos serviços por parte das empresas. Segundo o superintendente do Procon, Rodrigo Melo, a maioria das reclamações apresentadas ao órgão são solucionadas.

“Em média, 80% da demanda que nos é apresentada consegue solução imediata já no atendimento preliminar”, informa. Rodrigo ainda ressalta que os clientes devem estar atentos ao adquirir produtos ou assinar contratos com essas empresas.

Veja o ranking:

1 – Oi

2 – Claro

3 – Net

4 – Sky

5 – Caixa Econômica Federal

6 – Vivo

7 – GVT

8 – Tim

9 – Bradesco

10 – MCM Comércio de Telecomunicações

Leia mais:

 


Leia mais sobre: Cidades