O Grupo Construcap que vai administrar o Complexo do Estádio Serra Dourada por um período de 35 anos, já está atuando no local. Funcionários da empresa, de forma gradativa, estão ocupando o espaço que era utilizado pela Secretária Estadual de esportes e Lazer – órgão que foi transferido para o Centro de Excelência no Estádio Olímpico.
A informação foi confirmada para reportagem do Diário de Goiás, pelo Secretário de Esportes e Lazer, Rudson Guerra: “A empresa já estará administrando aquele complexo do Estadio de Serra Dourada por completo na próxima segunda-feira (10/11). Na mesma data, juntamente com o governador Ronaldo Caiado e com o vice-governador Daniel Villela, estaremos encaminhando a imprensa e toda a população goiana, o modelo que o Serra Dourada ficará após a conclusão de suas obras. O projeto leva o nome de ‘sonhos’ e aí você já podem tirar uma ideia”.
Rudson Guerra confirmou que a Construcap tem o prazo de três anos para realizar toda a reconstrução do espaço que também abrange o Ginásio Valério Luiz e o Parque da Criança: É um espaço que continua sendo do povo goiano, não foi vendido, continua sendo do poder público, o povo goiano apenas receberá um espaço revitalizado, modernizado e com certeza nosso estádio também será referência para o Brasil”, explicou.
Detalhes a respeito do cronograma das obras e principais alterações na estrutura, além da possível ampliação na capacidade do Estádio Serra Dourada serão explicadas neste evento que será organizado pela Secretária de Esportes e Lazer.
Leia mais sobre: Governo de Goiás / Serra Dourada / Esportes
