Goiás 1×0 Paysandu. Importante não foi a atuação, mas sim o resultado. Esse é o sentimento do torcedor do após mais uma atuação longe da expectativa dos esmeraldinos, preocupados com a queda de rendimento do time no segundo turno da Série B do Campeonato Brasileiro. Uma vitória reabilitadora e que coloca o Verdão novamente na liderança da competição.
O gol da partida disputada no Estádio Haile Pinheiro e válida pela vigésima sétima rodada do Brasileirão foi marcado pelo meia Jean Carlos, 20 anos, contratado no início do ano após deixar o Atletico-GO. Após receber na área, a jovem revelação se livrou da marcação e finalizou no cantinho do goleiro do Paysandu, isso já aos 42 minutos da etapa final.
Com o resultado o Goiás chegou aos 48 pontos, um a mais que o Coritiba que ainda entra em campo pela rodada, para enfrentar o Coritiba, em Belo Horizonte. Na próxima terça-feira (23), a equipe alviverde volta a campo para enfrentar a Ferroviária, jogo que acontece na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara-SP.

Ficha Técnica – Goiás 1×0 Paysandu
Local – Estádio Hailé Pinheiro
Renda – R$ 115.955,00
Público Pagante – 6.790
Público Presente – 7.018
Árbitro – Paulo Cesar Zanovelli da Silva (MG)
Assistentes – Eduardo Goncalves da Cruz (MS) e nne Kesy Gomes de Sá (AM)
Árbitro de Vídeo – Rodrigo Nunes de Sá (RJ)
Goiás – Tadeu; Willean Lepo, Messias, Lucas Ribeiro e Moraes; Rodrigo Andrade, Juninho, Rafael Gava e Brayann (Jean Carlos); Arthur Caíke (Welliton Matheus) e Jajá (Esli Garcia). Técnico: Vagner Mancini.
Paysandu – Matheus Nogueira Thalisson, Maurício Antônio, Thiago Heleno e Edílson; Anderson Leite (Gustavo Nicola), Bryan Borges, e Maurício Garcez (Marlon Douglas); Rossi (João Marcos) e Diogo Oliveira (Edinho). Técnico: Márcio Fernandes.
Leia mais sobre: Campeonato Brasileiro / Goiás Esporte Clube / Paysandu / Esportes / Goiás Esporte Clube

