Protestos, cobranças e xingamentos direcionados ao técnico Vagner Mancini e o diretor de futebol Lucas Andrino. Esse foi o comportamento do torcedor do Goiás durante boa parte do jogo contra o CRB e também após o apito final no Estádio Hailé Pinheiro. O Verdão foi derrotado pelo placar de 2 a 1, pelo Campeonato Brasileiro da Série B, aumentando a pressão em cima do elenco, comissão técnica e diretoria.
A partida foi válida pela 31ª Rodada e contou com a presença de 6.842 torcedores. O Goiás saiu na frente com o volante Juninho no primeiro minuto de jogo. Ainda na etapa inicial, o CRB chegou ao empate com Mikael aos 27 minutos. A virada da equipe alagoana veio aos 16 minutos do segundo tempo com o atacante Dadá Belmonte.
Com a derrota, o Goiás Esporte Clube segue com 51 pontos e ocupa a 2ª posição na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro da Série B. Possui no momento uma vantagem de quatro pontos para a Chapecoense – que está na 5ª posição – equipe mais próxima do G-4. Na sequência da competição, a equipe goiana tem como adversário o Athletic-MG, no sábado (11/10), às 16 horas, em São João del Rei.
Ficha Técnica – Goiás 1×2 CRB
Local – Estádio Hailé Pinheiro
Renda – R$ 103.245,00
Público Pagante – 6.647
Público Presente – 6.842
Árbitro – Matheus Candançan (SP)
Assistentes – Miguel Ribeiro (SP) e Leandro Feitosa (SP)
Árbitro de Vídeo – Adriano Carneiro (MA)
Goiás – Tadeu; Diego Caito (Welliton Matheus), Luiz Felipe (Gonzalo Freitas), Messias e Willean Lepo; Juninho (Wellington Rato), Rodrigo Andrade (Lucas Rodrigues), Rafael Gava e Moraes; Jean Carlos e Anselmo Ramon. Técnico: Vagner Mancini.
CRB – Matheus Albino; Matheus Ribeiro, Henri, Fábio Alemão e Léo Campos (Hayner); Higor Meritão, Crystopher e Danielzinho (Gegê); Thiaguinho (William Pottker), Mikael (Breno Herculano) e Dadá Belmonte (Douglas Baggio). Técnico: Eduardo Barroca.
Leia mais sobre: Campeonato Brasileiro / CRB / Goiás Esporte Clube / Esportes / Goiás Esporte Clube

