Mais um resultado frustrante para o Goiás Esporte Clube no Campeonato Brasileiro da Série B. Neste sábado (04/10), a equipe alviverde ficou no empate sem gols com o Volta Redonda. A partida foi válida pela 30ª Rodada da competição e foi disputado no Estádio Raulino José de Oliveira, na cidade de Volta Redonda-RJ.
A partida teve duas expulsões na etapa inicial – uma para cada lado. Primeiro foi o meia Bryann, do Goiás, que levou o vermelho direto após acertar uma cotovelada no adversário. O também meia Raí, do Volta Redonda, que já tinha amarelo – recebeu o vermelho e foi mais cedo para o vestiário.
Com o resultado o Goiás chegou aos 51 pontos e pulou para a 2ª colocação na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro da Série B. Na sequência da rodada, pode perder uma posição – caso o Athletico-PR vença o Atlético-GO, neste domingo (05/10), no Estádio Antônio Accioly. O Verdão volta a campo pelo Brasileirão na próxima terça-feira (07/10), às 21h35, para enfrentar o CRB, no Estádio Hailé Pinheiro.
Ficha Técnica – Volta Redonda 0x0 Goiás
Local – Estádio Raulino José de Oliveira, em Volta Redonda-RJ
Árbitro – Luciano da Silva Miranda Filho (CE)
Assistentes – Renan Aguiar da Costa (CE) e Yuri Rodrigues Cunha (CE)
Árbitro de Vídeo – Michel Patrick Costa Guimaraes (MG)
Volta Redonda – Jefferson Paulino; Jhonny, Igor Morais, Gabriel Pinheiro e Sánchez (Juninho Monteiro); André Luiz, Thallyson (Henrique Silva) e Raí; Vitinho Lopes (PK), Ítalo (Matheus Lucas) e Ygor Catatau (João Pedro). Técnico: Rogério Corrêa.
Goiás – Tadeu; Willean Lepo, Messias, Lucas Ribeiro e Moraes (Diego Caito); Rodrigo Andrade (Jean Carlos), Juninho, Rafael Gava (Wellington Rato) e Brayann; Jajá (Welliton Matheus) e Anselmo Ramon. Técnico: Vagner Mancini.
Leia mais sobre: Campeonato Brasileiro / Goiás Esporte Clube / Volta Redonda / Esportes / Goiás Esporte Clube

