Em uma reta final de Campeonato Brasileiro da Série B, onde entra em campo cumprindo tabela, o Atlético-GO venceu o Paysandu no Estádio Antônio Accioly. Vitória de virada pelo placar de 2 a 1, em confronto que foi válido pela 35ª Rodada da competição. O resultado rebaixou a equipe paraense para Série C da próxima temporada.
O Paysandu saiu na frente com Garcez em cobrança de pênalti aos 46 minutos da primeira etapa. No segundo tempo, o rubro-negro goiano chegou ao empate com o atacante Lelê aos 15 minutos e virou com o meia Robert Santos aos 31 minutos.
Com a vitória, o Atlético Clube Goianiense chegou aos 51 pontos e ocupa a 9ª colocação na classificação do Campeonato Brasileiro. Na sequência da disputa, o Dragão terá como próximo adversário o Criciúma. Partida programada para domingo (09/11), às 17 horas, no Estádio Heriberto Hulse.
Ficha Técnica – Atlético-GO 2×1 Paysandu
Local – Estádio Antônio Accioly
Renda – R$ 24.470,00
Público Pagante – 2.594
Público Presente – 2.890
Árbitro – Lucas Canetto Bellote (SP)
Assistentes – Anderson de Moraes Coelho (SP) e Raphael de Albuquerque Lima (SP)
Árbitro de Vídeo – Michel Costa Guimaraes (MG)
Atlético-GO – Paulo Vítor; Valdir Júnior (Luizão), Adriano Martins, Tito e Guilherme Romão; Kauan (Federico Martínez), Ronald e Danielzinho (Robert Santos); Jean Dias (Ezequiel Ham), Lelê e Yuri Alves (Ariel). Técnico: Rafael Lacerda.
Paysandu – Matheus Nogueira; Edilson Júnior, Thalisson Gabriel, Maurício Antônio e Reverson; Pedro Henrique, Anderson Leite (André Lima) e Carlos Eduardo (Ramon Vinícius); Wendel Júnior (João Marcos), Garcez e Marlon Douglas. Técnico: Márcio Fernandes.
Leia mais sobre: Atlético Clube Goianiense / Campeonato Brasileiro / Paysandu / Atlético Goianiense / Esportes

