Depois de vencer o Botafogo-SP, o Atlético-GO se encheu de motivação para enfrentar a Ferroviária-SP e pela primeira vez emplacar duas vitórias consecutivas no Campeonato Brasileiro da Série B. Porém a euforia, deu lugar a frustração. A equipe goiana foi derrotada pelo placar de 3 a 1, em jogo disputado no Estádio Antônio Accioly e válido pela 22ª Rodada da competição.
A Ferroviária abriu o marcador aos 21 minutos da etapa inicial com Edson Lucas. No segundo tempo o Atlético Clube Goianiense chegou ao empate com o atacante Lelê aos 7 minutos – porém aos 11 minutos o time paulista voltou a ficar em vantagem com um gol de Ricardinho. Aos 52 minutos, Carlão em cobrança de pênalti marcou o terceiro e fechou o jogo.
Com o resultado o Atlético-GO segue com 27 pontos e um aproveitamento de apenas 40% no Campeonato Brasileiro da Série B. Cada vez mais disputante da briga pelo acesso para elite do futebol nacional. Ocupa a 13ª colocação e com uma diferença de dez pontos para a Chapecoense que está na 4ª posição. Na sequência da disputa, o Dragão tem compromisso frente o Cuiabá, no domingo (24), às 20h30, na Arena Pantanal.

Ficha Técnica – Atlético-GO 1×3 Ferroviária-SP
Local – Estádio Antônio Accioly
Árbitro – Lucas Guimarães Horn (RS)
Assistentes – Henrique Neu Ribeiro (SC) e Maurício Coelho Pessoa (SC)
Árbitro de Vídeo – Daniel Costa Silva (MG)
Renda – R$ 32.835,00
Público Pagante – 3.747
Público Presente – 4.178
Atlético-GO – Paulo Vitor; Dudu (Cosentino), Alix Vinícius, Adriano Martins e Guilherme Romão; Luizão, Kauan (Ezequiel Ham) e Robert Santos (Shaylon); Federico Martínez (Yuri), Lelê e Kelvin (Daniel). Técnico: Rafael Lacerda.
Ferroviária-SP – Dênis Júnior; Lucas Rodrigues, Gustavo Medina, Ronaldo Alves e Edson Lucas (Zé Mário); Ricardinho, Alencar (Zé Hugo), Netinho (Tárik) e Juninho (Thiago Lopes); Carlão e Fabrício Daniel (Albano). Técnico: Vinícius Bergantin.
Leia mais sobre: Atlético Clube Goianiense / Campeonato Brasileiro / Ferroviária-SP / Atlético Goianiense / Esportes

