A recuperação conquistada pelo Atlético-GO, que deixou a segunda parte da tabela de classificação do Campeonato Brasileiro da Série B, foi paralisada. O Dragão depois de golear o Athletico-PR, no Accioly, viu as sua chances de acesso para elite do futebol nacional, aumentaram. Porém a sequência de duas derrotas fora de casa, foram um ‘balde de água fria’ na esperança do torcedor rubro negro.
No primeiro jogo fora de Goiânia, o Atlético-GO perdeu para o líder Coritiba. Já no segundo, realizado nesta terça-feira (13), derrota foi para o Volta Redonda – que está na zona do rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Placar de 2 a 0 – com gols Ygor Catatau, Wellington Silva e Bruno Barra – no confronto válido pela 32ª Rodada.
Com o resultado, o Atlético Clube Goianiense segue com 45 pontos e ocupando a 10ª posição na clasificação do Campeonato Brasileiro Série B. Na sequência da competição, vai enfrentar o Vila Nova – clássico programado para sábado (18), às 16 horas, no Estádio Antônio Accioly.
Ficha Técnica – Volta Redonda 3×0 Atlético-GO
Local – Estádio Raulino José de Oliveira, em Volta Redonda-RJ
Árbitro – Lucas Guimaraes Rechatiko Horn (RS)
Assistentes – Eduardo Goncalves da Cruz (MS) e Leirson Peng Martins (RS)
Árbitro de Vídeo – Braulio da Silva Machado (SC)
Volta Redonda – Jefferson; Wellington Silva (Jhonny), Igor Morais, Lucas Adell e Caio Roque; André Luiz, Thalysson (Bruno Barra) e Raí; Ygor Catatau (Kayke), João Pedro (Marquinhos) e Vitinho. Técnico: Rogério Corrêa.
Atlético-GO – Paulo Vitor; Jean Dias (Maranhão), Tito, Adriano Martins e Guilherme Romão; Luizão (Yuri Alves), Ronald e Kauan (Robert Santos); Talisson (Kelvin), Lelê e Federico Martinez (Radsley). Técnico: Rafael Lacerda.
Leia mais sobre: Atlético Clube Goianiense / Campeonato Brasileiro / Volta Redonda / Atlético Goianiense / Esportes

