22 de dezembro de 2024
Cidades

“Serial killer” será ouvido por morte de adolescente

Tiago Henrique. (Foto: TJGO)
Tiago Henrique. (Foto: TJGO)

O vigilante Tiago Henrique Gomes da Rocha, que ficou conhecido como “serial killer”, será ouvido nesta terça-feira pelo juiz Jesseir Coelho de Alcântara, da 1ª Vara Criminal de Goiânia, no processo que apura a morte de Diego Martins Mendes.

O adolescente Diego Mendes, foi visto vivo pela última vez no Terminal da Praça da Bíblia, depois de ter se matriculado no Colégio Militar Hugo de Carvalho Ramos, no dia 9 de novembro de 2011, aos 15 anos.

De acordo com o Tribunal de Justiça de Goiás, o processo estava em tramitação na 7ª Vara Criminal de Goiânia, por tratar-se de desaparecimento de pessoa, no entanto, foi remetido pela Polícia Civil à 1ª Vara Criminal no dia 20 de agosto de 2015.

Tiago Henrique confessou o assassinato de Diego. Segundo o vigilante, no dia do crime, ele se aproximou do adolescente e perguntou as horas e eles começaram a conversar, quando combinaram de ir até um matagal no Setor Negrão de Lima para manterem relações sexuais. No local, o jovem foi enforcado e o corpo foi deixado no local, já que o matagal era denso.

Conforme o processo, ao confessar o crime, Tiago Henrique se prontificou a ir até o terreno onde ocorreu o crime, contou detalhes do assassinato, fez a descrição física do jovem, até mesmo as roupas que ele vestia.

O juiz Jesseir Alcântara também deve fazer um balanço dos processos em tramitação da 1ª Vara Criminal e da 13ª Vara Criminal de Goiânia contra o vigilante. 


Leia mais sobre: Cidades