O “serial Killer” Tiago Henrique Gomes da Rocha, suspeito de ser serial killer, no processo que apura o homicídio duplamente qualificado de Tais Pereira de Almeida, vai responder pelo crime em júri popular.
O juiz da 4ª Vara Criminal de Aparecida de Goiânia, Leonardo Fleury Curado Dias, mandou a júri popular o vigilante. Essa é a 29ª pronúncia e a 1ª fora da comarca de Goiânia.
Segundo a denúncia do Ministério Público do Estado de Goiás (MPGO), Tais foi morta na Vila Nossa Senhora de Lourdes, em Aparecida de Goiânia, no dia 10 de março de 2014. Ela era garota de programa e estava parada no local quando chegou um homem em uma motocicleta, desceu, caminhou em sua direção e atirou na cabeça da mulher.
Ao pronunciar Tiago Henrique, o juiz destacou que a materialidade e a autoria do crime estavam comprovadas pelos documentos apresentados. Leonardo Fleury ressaltou a confissão do vigilante após sua prisão, na Delegacia de Polícia, em que teria matado “uma garota de programa, na região dos motéis” em Aparecida de Goiânia.
Ouvido perante a autoridade policial, Tiago Henrique afirmou que “não se lembra dessa fato” e sobre a autoria disse “não sei”. Em juízo, ele utilizou o seu direito constitucional de permanecer calado.
Leia mais sobre: Cidades