O vigilante Tiago Henrique Gomes da Rocha, chamado de serial killer, foi julgado nesta quarta-feira (2) pelo 1º Tribunal do Júri de Goiânia, pelo homicídio de Juliana Neubia Dias. Ele foi condenado a 20 anos de prisão. O crime ocorreu no dia 25 de julho de 2014, no setor Oeste. A sessão foi presidida pelo juiz Jesseir Coelho de Alcântara, a partir das 8h30, no Fórum Dr. Heitor de Morais Fleury.
{youtube}aFsVQq1D3Zc{/youtube}
De acordo com investigação, Juliana estava dentro do carro do namorado, parada em semáforo, quando foi baleada duas vezes, uma no pescoço e uma no tórax. O criminoso teria se aproximado do veículo, em uma motocicleta e com capacete, e atirado na jovem. Após ser preso em 2014, Tiago Henrique confessou o crime à Polícia Civil.
O vigilante é acusado de homicídio duplamente qualificado, por motivo torpe e utilização de recurso que impossibilitou a defesa da vítima. Segundo o juiz Jesseir, existem indícios suficientes que comprovam a autoria, participação e materialidade do delito.
“O termo de exibição e apreensão dos objetos encontrados na casa do acusado, dentre os quais, um revólver calibre 38, com a numeração raspada, mostra o confronto microbalístico entre a referida arma de fogo e os projéteis retirados do corpo da vítima”, explicou Jesseir Coelho.
Leia mais:
- Tiago Henrique irá a júri popular por assassinato de morador de rua
- Tiago Henrique será levado a júri popular nesta terça, 15
- Tiago Henrique pede perdão às famílias de vítimas em carta entregue a juiz
Leia mais sobre: Cidades