Nas tribunas do Estádio Serra Dourada, o presidente do Goiás Esporte Clube, Sérgio Rassi acompanhou a derrota do seu time no clássico para o Atlético pela 10ª Rodada do Campeonato Goiano.
A equipe esmeraldina perdeu a liderança para o rival, uma derrota que foi encarada com tranquilidade pelo dirigente. “Se tinha uma partida que podíamos perder para o Atlético, era essa. Não muda muito a classificação no campeonato, mas obviamente que saímos chateados porque não deixa de ser um revés”.
Na etapa inicial o Goiás não soube aproveitar os erros do Atlético, criou algumas jogadas, mas não conseguir chegar ao gol, e aí veio o castigo.
“O Goiás teve oportunidade de matar a partida principalmente no 1º tempo e no início do 2º, e aí uma sequência de erros – finalizações erradas e aí ficamos à mercê do adversário que numa bola encontrou o gol”.
Ao lado de outros dirigentes, o presidente Sérgio Rassi já pressentia que o seu clube poderia sair derrotado. Em entrevista após o clássico contra o Atlético ele também deixou um aviso.
“Eu até comentava com quem estava assistindo ao jogo ao meu lado, que era o tipo de jogo que eu não gosto. Quando você tem o domínio e o outro time joga bem atrás e por uma bola, e essa bola acaba surgindo, mas não tira o mérito da vitória do Atlético. Quero parabenizar o Atlético pela vitória, se podíamos perder uma partida era essa, daqui pra frente é inadmissível”.
VEJA OS MELHORES MOMENTOS DO JOGO:
{youtube}9pS1TH2s0VE{/youtube}
Leia mais sobre: Goiás Esporte Clube