Além de lamentar o empate no jogo que estava vencendo até os 48 minutos do 2º Tempo, o Goiás Esporte Clube reclamou bastante dos erros da arbitragem no clássico contra o Vila Nova que foi realizado neste sábado (26), pela Série B do Campeonato Brasileiro.
O presidente Sérgio Rassi nas tribunas do Serra Dourada ficou muito exaltado com os profissionais do apito que em seu entendimento deixaram de marcar um pênalti do zagueiro Reginaldo em cima do atacante Rossi e também assinalou dois impedimentos de forma equivocada.
“Quando você vê tantos erros de forma repetida e sempre contra a mesma agremiação é para ficar revoltado. Nós tivemos dois impedimentos em chances reais de gols mal assinalados e um pênalti que vocês podem ver na televisão em cima do Rossi. Saímos bastante contrariados com a arbitragem”.
Sempre muito contido em suas declarações, Sérgio Rassi não poupou palavras para afirmar seu sentimento após o empate em 1 a 1 com o Vila Nova. “Isso que aconteceu aqui foi um assalto. O jogo foi até parelho e bem disputado e o próprio Vila poderia ter o resultado positivo a seu favor, mas não dessa forma”.
Fora dos últimos jogos do Goiás por conta de uma lesão muscular, o meia Daniel Carvalho também se expressou a respeito da arbitragem no clássico. Em sua conta no instagram o jogador esmeraldino publicou uma foto de um dos lances de impedimento assinalado pelo assistente goiano Márcio Soares.
Leia mais sobre: Goiás Esporte Clube