24 de dezembro de 2024
Notícias do Estado

Serei a voz dos trabalhadores e dos empregos em Brasília”, diz Marconi

Candidato ao Senado, o ex-governador Marconi Perillo (PSDB) se reuniu com o Fórum de Trabalhadores do Estado de Goiás, composto por 11 federações, para reafirmar seu compromisso com a classe trabalhadora goiana e com a geração de empregos. “Serei a voz dos trabalhadores e dos empregos em Brasília. Juntos, trabalhadores e seus representantes no Legislativo, podemos mudar o Brasil e reencontrar o caminho do crescimento com geração de renda e riqueza”, disse Marconi.

O presidente do Sindipetro e coordenador do Fórum, Ageu Cavalcante Lemos, realizou uma reunião com o candidato e integrantes do Fórum Permanente dos Trabalhadores para o Desenvolvimento de Goiás e também trabalhadores da categoria. “Marconi é nosso amigo, nosso parceiro, hoje nós do Fórum dos Trabalhadores, que é formado por 11 federações, nos reunimos e conversamos um pouco sobre o que era Goiás antes de Marconi e no que o Estado se transformou. Ele sempre teve uma relação muito boa com o Fórum e queremos essa representação lá em Brasília”, disse.

O presidente da Federação dos Trabalhadores de Educação e Cultura, Norton Ribeiro Hummel, disse que é dever das federações apoiar a candidatura de Marconi. “Ele mostrou que sempre esteve ao lado do trabalhador, não só como governador, mas quando ele foi senador pela primeira vez também, Marconi sempre trabalhou e nos atendeu, então hoje é nosso dever dar esse apoio a ele”, disse. 

O Diretor da Federação dos Trabalhadores do Estado de Goiás, Tocantins e Distrito Federal, Adilson Santana, que é da cidade de Minaçu destacou todos os benefícios que Marconi fez não só pelo município, mas também pela região.

“Quem fala que o Marconi não fez nada deve viver em outro planeta, porque não é possível que a pessoa não saiba o tanto de benefícios que ele fez pelo Estado. Nós temos que ter gratidão, eu que sou de Minaçu, estou em Goiânia há pouco tempo, tenho que reconhecer todo trabalho que fez pra gente, para o nosso sindicato, estivemos em Brasília fazendo pedidos e o Marconi sempre junto com a gente, por tudo isso tenho essa gratidão”, disse.  

Marconi lembrou em seu discurso a criação do Fórum dos Trabalhadores e seus resultados positivos. “O fórum só nos ajudou, pude ficar a par de todas as situações e ajudar de alguma forma, ser mais justo e dar mais atenção aos trabalhadores. Nós avançamos muito na base da conversa. E se estou aqui hoje é pra fazer um compromisso com os trabalhadores das federações, se eu ocupar um lugar no Senado vocês terão um aliado em Brasília, estarei lá pra ouvir qualquer projeto de vocês, nós vamos sentar e conversar pra saber como vou poder ajudá-los”, prometeu Marconi. 

“Tenho relação aberta com vocês e com vários outros setores. Vou para o Senado para atender o dever dos Trabalhadores e o interesse de Goiás e do Brasil”, acrescentou. 

Ao final da reunião Marconi ainda falou sobre a agenda intensa nesta reta final de campanha. “Os compromisso começam de manhã e terminam só à noite, estou tendo várias reuniões, muitos contatos e visitas pelo interior e tenho certeza que vamos para a vitória para fazer o melhor para Goiás”.


Leia mais sobre: Notícias do Estado