27 de dezembro de 2024
Cidades

Sequestrador atira contra o próprio rosto e está internado em estado grave

Um homem de 33 anos que mantinha como refém o segurança Maxuel Alves, do condomínio Recanto Praças Residenciais, no Setor Negrão de Lima, em Goiânia, disparou um tiro contra o próprio rosto e liberou Maxuel sem ferimentos.

 

Segundo informações da Polícia Militar, o sequestro teve início por volta das 8h desta sexta-feira, 9, quando o homem que trabalhava na limpeza do prédio, após um possível surto psicótico, rendeu o segurança, roubou a arma dele e o manteve como refém.

O zelador fazia uso de medicamentos controlados e chegou ameaçar de morte Maxuel Alves. “Ele disse que a vida estava acabada e que só sairia de lá morto. Ele pediu perdão por me fazer passar por essa situação e pediu pra rezar pela alma dele”, contou o segurança após ser liberado.

O refém contou ainda que após pedir perdão, o suspeito tirou os óculos, rezou e atirou na própria cabeça. Maxuel contou ainda que não houve luta corporal, e que ele se manteve calmo o tempo todo. O segurança deve prestar depoimento à polícia ainda hoje.

O sequestrador e o segurança foram levados pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo). O faxineiro está em estado grave e entubado.

Os moradores do condomínio já estão circulando normalmente pelo local.


Leia mais sobre: Cidades