21 de dezembro de 2024
Política

Semana recheada de pesquisas eleitorais em Goiás

A SEMANA VAI SER AGITADA NO CENÁRIO ELEITORAL DE GOIÁS, COM UMA SÉRIE DE PESQUISAS REGISTRADAS NO TRE.

Ao todo nove levantamentos podem ser divulgados com a intenção de medir o humor do eleitor na disputa estadual, em Goiás. As pesquisas foram registradas no Tribunal Regional Eleitoral.

Na segunda-feira, 8, já pode se divulgada a pesquisas realizada pela EPP PESQUISAS – EMPRESA DE PESQUISA E CONSULTORIA LTDA, levantamento feito entre os dias 1 e 2 de setembro, em Goiânia. O trabalho é custeado pela própria empresa.  

O levantamento da Vega Pesquisa e Comunicação Ltda também pode ser divulgada. A pesquisa foi realizada em 10 cidades do Entorno de Brasília. A coleta de dados aconteceu entre os dias 3 e 4 de setembro. A contratante é o próprio instituto de pesquisa.

Na terça-feira, 9, pode ser divulgada a feita pela EPP PESQUISAS – EMPRESA DE PESQUISA E CONSULTORIA LTDA, de intenção de votos para o Governo do Estado. A pesquisa foi feita entre os dia 5 a 7 de setembro. A propria empresa é a contratante.

Na quarta-feira, 10, a pesquisa IBOPE deve ser divulgada pela TV Anhanguera. Com coleta de dados entre os dia 5 e 10 de setembro. A contratante foi a TV Anhanguera.

Na quinta-feira, 11, uma pesquisa realizada pelo Podium Consultoria, vai ser divulgada pelo Jornal Diário de Aparecida, a pesquisa foi realizada em Aparecida de Goiânia e a coleta de dados foi entre os dias 5 e 9 de setembro.

A pesquisa do Instituto Veritá também será divulgada na quinta-feira, 11, a empresa contratante é a Televisão Goya Limitada ( TV Record) e JBW Comunicação. A coleta de dados vai ser realizada entre 8 e 10 de setembro.

A pesquisa Grupom Consultoria Empresarial LTDA, vai ser divulgada na quinta-feira, 11, a contratante é a Unidas Gráficas Editora, a publicação será no Diário da Manhã, a coleta de dados será entre os dias 8 e 11 de setembro.

O levantamento da Fortiori Pesquisa Diagnóstico e Marketing Ltda, poderá divulgada a partir da quinta-feira, 11. A pesquisa tem a própria Fortiori como contratante em parceria com a TV Serra Dourada. A coleta de dados será realizada entre os dias 9 e 11 de setembro.

 

 


Leia mais sobre: Política