O Atlético Clube Goianiense tem desfalques para o jogo desta quarta-feira (4), às 19h15, no Estádio Antônio Accioly, diante do Defensa y Justicia, da Argentina. O confronto será válido pela 4ª Rodada da Copa Sul-Americana e o Dragão precisa da vitória para seguir na liderança do Grupo F da competição.
São baixas o atacante Wellington Rato com desgaste físico, volante Edson se recuperando de contusão e o meia Luiz Fernando que não foi inscrito para primeira fase da disputa, uma vez que ainda não tinha sido contratado na data de entrega da lista de jogadores do rubro-negro para Conmebol.
Com isso Diego Churín ganha mais uma oportunidade na formação titular e atuará na linha ofensiva com Shaylon e Léo Pereira. Gabriel Baralhas que substituiu Edson nos dois últimos jogos do Atlético-GO segue no meio com Marlon Freitas e Jorginho. Na defesa a novidade é Arthur Henrique que entra por opção técnica no lugar de Jefferson.
O Grupo F da Sul-Americana tem Atlético-GO e LDU do Equador com seis pontos – seguidos por Defensa Y Justicia e Antofagasta do Chile com três pontos.
Prováveis Escalações
Atlético-GO – Ronaldo; Dudu, Wanderson, Ramon e Arthur Henrique; Gabriel Baralhas, Marlon Freitas e Jorginho; Shaylon, Diego Churín e Léo Pereira. Técnico: Umberto Louzer
Defensa y Justicia: Usain; Tripichio, Frías, Colombo e Soto; Gutiérrez, Hachen e Walter Bou; Pizzini, Merentiel e Rotondi. Técnico: Sebástian Beccacece
Arbitragem
Apita o jogo – Gustavo Tejera (URU)
Assistente 1: Richard Trinidad (URU) e Horácio Ferreiro (URU
Leia mais sobre: Atlético Clube Goianiense / Copa Sulamericana / Atlético Goianiense / Esportes