20 de dezembro de 2024
Atlético Goianiense

Sem Viçosa e Márcio, Atlético pega o Goianésia de olho em Nonato

Jogadores do Atlético. (Foto: Site ACG)
Jogadores do Atlético. (Foto: Site ACG)

Recuperado e já garantido nas semifinais do Campeonato Goiano, o Atlético Clube Goianiense se prepara para encarar o Goianésia em jogo pela penúltima rodada da fase de classificação do Campeonato Goiano, no Estádio Valdeir José de Oliveira, as 16 horas neste domingo (3).

 A equipe rubro negra terá os desfalques do atacante Júnior Viçosa e do meia Magno Cruz que estão suspensos por conta do terceiro cartão amarelo.

O goleiro Márcio por decisão da comissão técnica será poupado e não joga. Oportunidade para Klever que será titular pela 1ª vez no Dragão. O jogador fez parte do elenco do Fluminense por cinco temporadas e foi contratado no início da temporada.

A escalação do Atlético terá: Klever; Ednei, Lino, Marlon e Romário; Gílson Alves; Pedro Bambu, Willian Schuster, Jorginho e Luiz Fernando; Alisson.

Goianésia

O principal destaque do time do Vale do São Patrício, é o artilheiro Nonato que já balançou as redes em dez oportunidades no Campeonato Goiano. Ao ser questionado sobre o jogador, o técnico Wagner Lopes não poupa elogios ao atacante.

“É um grande artilheiro, foi goleador em todos os lugares que foi. Por eu ter jogado na mesma posição, respeito muito ele. Sua história é fantástica. É um jogador difícil de ser marcado porque sabe proteger. Mas nós temos bons zagueiros que sabem marcar forte, marcar agressivo”.

Nunca mais

A vitória contra a Aparecidense, na quinta-feira (31), trouxe tranquilidade ao ambiente do Atlético. Wagner Lopes foi duro ao dizer que não aceita mais um time sem foco na sequência da temporada e que o objetivo são as vitórias na reta final do Campeonato Goiano. “De jeito nenhum, relaxamento jamais. Aquilo que aconteceu contra o Vila, jamais quero que se repita”.

Aniversário

O sábado (2) foi de festa no Atlético Clube Goianiense, o Dragão comemorou 79 anos de uma bela história dentro do futebol goiano e nacional.

O técnico rubro negro fez questão de parabenizar a instituição e seus personagens. “É uma data muito especial para nós, já programamos o bolo e a nossa comemoração interna. Tenho muita alegria de fazer parte desse clube e fazer parte dessa história nesse momento. Muitas glórias, uma torcida que sempre é apaixonada. Dar os parabéns as pessoas que fizeram no passado esse clube e esperamos seguir trilhando esse caminho de grandes conquistas”.


Leia mais sobre: Atlético Goianiense