Vários jogadores do Vila Nova Futebol Clube terão seus contratos encerrados no termino do Campeonato Goiano. Envolvidos nas semifinais da competição, a diretoria colorada evita falar no assunto e dar dicas a respeitos de quem terá o vínculo renovado.
A lista de jogadores conta com os zagueiros Anderson e Reginaldo, os laterais Marinho Donizete e George Lucas, o volante Leandro Bulhões, o meia Zotti e o atacante Vanílson.
Titular na conquista do Brasileiro da Série C em 2015, Marinho Donizete deixou de ser unanimidade durante a disputa do Goianão. Nos últimos jogos pela competição, suas atuações tiveram um crescimento e ele foi peça importante na classificação colorada para as semifinais.
O jogador deixa claro que seu principal objetivo no momento não é a renovação. “Estou tranqüilo apesar de o contrato estar terminando, mas temos uma partida muito difícil diante do Goiás e meu foco é nas duas partidas que nós temos, depois vamos ver essa questão de contrato, se vamos renovar ou não”.
Marinho joga a responsabilidade no clássico para o Goiás que tem o status de favorito no confronto, mas deixa claro que após a fase de classificação, a competição é outra. “Agora zerou tudo, é um campeonato novo e são dois jogos. O Vila vem de uma crescente e esperamos aproveitar essa fase, esses últimos bons jogos que fizemos para que possamos nessas duas decisões contra o Goiás sairmos felizes”.
O jogo de ida das semifinais entre Vila Nova e Goiás acontece nesta segunda-feira (18), as 20h00 no Estádio Serra Dourada. A volta será realizada no domingo (24).
Leia mais sobre: Vila Nova Futebol Clube