Sem perceber que a filha estava na frente do veículo, um homem acabou atropelando-a na tarde deste sábado (6), no bairro Boa Vista, em Senador Canedo.
A criança, de um ano e três meses, foi levada às pressas pelo próprio pai à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município, mas não resistiu, vítima de traumatismo cranioencefálico.
Segundo informações da Polícia Militar (PM), que foi acionada assim que o homem chegou à UPA para que a filha fosse socorrida, o pai havia chegado em casa e descido do carro para abrir o portão para estacioná-lo, ao retornar ao veículo para entrar na garagem, ele não percebeu que a criança tinha ido para a frente do carro, ficando assim num ‘ponto cego’, e ele acabou atropelando a própria filha.
Ainda de acordo com a PM, o homem colocou a criança imediatamente no carro e a levou para a UPA, contudo os ferimentos eram graves demais. A criança acabou falecendo.
O pai da criança foi à Delegacia de Polícia Civil (PC) de Senador Canedo e deve responder em liberdade por homicídio culposo.
O Diário de Goiás não conseguiu contato com a defesa do pai da criança até o fechamento deste texto.
Leia mais sobre: Criança / Senador Canedo / Senador Canedo