Sem se quer estreiar no Vila Nova o meia Rodrigo Alves foi cedido a Aparecidense para disputa do Campeonato Brasileiro da Série D. Destaque do Iporá no Goianão, o jogador não conseguiu chamar a atenção da comissão técnica colorada e a diretoria optou pelo empréstimo com a equipe de Aparecida de Goiânia pagando os salários.
João Rodrigues Cocá, diretor de futebol da Aparecidense, em contato com a reportagem do Diário de Goiás que outro jogador colorado está nos planos do técnico Zé Teodoro. “Estamos atrás de um centroavante e um jogador de lado. Estou querendo o Vinícius Leite no Vila Nova, tenho também interesse no Jarlan. Precisamos de um atacante rápido de lado. Com isso vamos fechar o elenco para buscar o acesso para a Série C”.
Quem também acertou sua transferência para Aparecidense foi o lateral direito Éverton que pertence ao Goiás Esporte Clube e que também assinou contrato da mesma forma que Rodrigo Alves, com o Camaleão ficando responsável pelos vencimentos até o final do vínculo em 2017.
Leia mais sobre: Vila Nova Futebol Clube