04 de dezembro de 2024
Goiânia • atualizado em 03/12/2024 às 13:26

Secretários de Mabel assumirão mandato com carta de demissão prevista para seis meses

O político disse que o período funcionará como uma forma de teste e os profissionais que não somarem poderão ser substituídos
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O prefeito eleito de Goiânia, Sandro Mabel (UB), alegou, nesta segunda-feira (2), que os secretários que assumirão as pastas no início de sua gestão terão carta de demissão após um período de seis meses. A afirmativa foi dada ao editor-chefe do Diário de Goiás, Altair Tavares, e ao jornalista Luiz Gama, em entrevista ao Universo Politheia.

“Todos os secretários que eu nomear vão ter o pedido de demissão com data de demissão de seis meses. Eles vão pedir demissão com seis meses. Vão tomar posse com pedido de demissão de seis meses”, revelou o político. Questionado sobre o porquê da medida, Mabel disse tratar-se de um período de teste, que permite a retirada e posterior substituição do “time que não tiver andando”.

O prefeito eleito manteve sigilo com relação aos nomes do secretariado que irá assumir o início de sua gestão, mas revelou que oito possíveis secretárias, mulheres, encontram-se em fase de teste. Somente Valdivino de Oliveira, que ficará à frente da Secretaria de Finanças, foi confirmado até o momento. Os demais nomes deverão ser revelados, segundo Mabel, em cerca de dez dias.


Leia mais sobre: / / Política