08 de agosto de 2024
Destaque

Secretários de Iris podem continuar com Maguito, afirma Rogério Cruz

Altair Tavares em entrevista com o vice-prefeito eleito, Rogério Cruz
Altair Tavares em entrevista com o vice-prefeito eleito, Rogério Cruz

Ao menos temporariamente, é possível que alguns dos secretários que compõe o governo de Iris Rezende (MDB) continuem na próxima gestão da prefeitura de Goiânia, sob a batuta de Maguito Vilela (MDB). É o que pontuou o vice-prefeito eleito Rogério Cruz (Republicanos). Em entrevista ao Diário de Goiás nesta sexta-feira (18/12) o atual vereador ponderou a possibilidade de alguns nomes da atual gestão continuarem no Paço Municipal a partir de 2021.

Questionado pelo editor do DG Altair Tavares sobre a composição do secretariado, Rogério Cruz disse que preferia aguardar Maguito Vilela estar apto para ele mesmo escolher, mas que se fosse o caso, o próprio vereador poderia fazer escolhas paliativas, e que, poderia sim, trabalhar com algum nome disponível na atual gestão.

“Eu prefiro aguardar até o último momento para que ele tenha condições de indicar os nomes principais que ele tem em mente, e se for preciso, ele ter ainda tempo para que possa me dar oportunidade de estar com algum dos secretariados do prefeito Iris Rezende que foi uma equipe muito maravilhosa, que ajudou o prefeito Iris Rezende, se houver essa oportunidade estarei com certeza cumprindo essa meta de oportunidade para manter alguns deles, é claro, coordenado com o prefeito Maguito Vilela”, pontuou Cruz na Live do DG.

Apesar de tudo, Rogério pretende esperar mesmo, a definição de Maguito. “Tenho um respeito muito grande pelo nosso prefeito Maguito Vilela, sei que ele tem suas intenções que ele conhece que ele já trabalhou, sabemos que ele tem o seu grupo no governo do Estado, teve seu grupo quando foi Senador e teve seu grupo quando foi prefeito por dois mandatos em Aparecida de Goiânia.”


Leia mais sobre: Destaque / Política

Comentários

0 Comentários
Mais Votado
Mais Novo Mais Antigo
Opiniões Inline
Ver Todos os Comentários