26 de novembro de 2024
Voto de confiança

Secretário pede “justiça” a Rogério Cruz e diz que Goiânia precisa do prefeito “mais quatro anos”

Gesto em defesa ao prefeito Rogério Cruz vem num contexto em que o prefeito busca por governabilidade junto a Câmara dos Vereadores
Secretário de Infraestrutura, Denes Pereira (Solidariedade) em defesa a Rogério Cruz (Republicanos) (Foto: Divulgação)
Secretário de Infraestrutura, Denes Pereira (Solidariedade) em defesa a Rogério Cruz (Republicanos) (Foto: Divulgação)

Durante a assinatura da ordem de serviço que deu inicio à obras da extensão Avenida Leste Oeste no Jardim Novo Mundo, nesta sexta-feira (28/04) o secretário de Infraestrutura, Denes Pereira (Solidariedade) pediu “nada mais do que Justiça” ao prefeito Rogério Cruz (Republicanos) e ao destacar as obras que o republicano tem tocado, reforçou: o gestor precisa de renovar o seu mandato por “mais quatro anos”.

Pereira, no entanto, apelou para que a Justiça fosse feita. “Eu não tô pedindo mais nada”, destacou, pedindo para que a população pudesse “fazer uma reflexão” e rememorar algumas das obras que Rogério Cruz entregou ao longo dos últimos meses. Pontuou que ainda com a pandemia, o republicano fez boas entregas à população. 

“Só é possível por conta da responsabilidade fiscal que ele teve com os cofres públicos. Ninguém lança um programa de 1.7 bi reais se não tivesse feito o dever de casa. O senhor enfrentou uma pandemia que o mundo não estava preparado e mesmo assim o senhor está lançando obras”

Denes Pereira, então, destacou que ao lado da Câmara dos Vereadores, Rogério Cruz conseguirá entregar muito mais obras, e que, será necessário a renovação de seu mandato como prefeito da capital. “Goiânia já reconheceu e vai estar preparada para os 18, 20 meses mostrar ao senhor que esses 20 meses vão ser poucos e precisamos do senhor por mais quatro anos”, ponderou.

O tom de antecipação da campanha eleitoral em 2024 ocorre num momento em que Rogério Cruz busca reconstruir sua relação com a Câmara dos Vereadores, fissurada especialmente a partir da abertura dos trabalhos na CEI que apura irregularidades na Comurg. Presentes na solenidade, Raphael da Saúde (DC), Denício Trindade (MDB), Anselmo Pereira (MDB), Anderson ‘Bokão’ (Solidariedade) e Pedro Azulão Júnior (PSB) destacaram fidelidade ao republicano.


Leia mais sobre: Política