21 de dezembro de 2024
Destaque 2

Secretário Leandro Vilela diz que Rogério Cruz terá um grande desafio à frente da prefeitura de Goiânia

Posse de novos secretário de Goiânia, Foto: divulgação.
Posse de novos secretário de Goiânia, Foto: divulgação.

O secretário do Instituto de Previdência dos Servidores do Município de Goiânia (GOIÂNIAPREV), Leandro Vilela Velloso, disse que será um grande desafio para o prefeito em exercício de Goiânia, Rogério Cruz (Republicano), realizar este trabalho à frente da prefeitura enquanto Maguito Vilela (MDB) está afastado se tratando de consequências da covid-19.

“Sem dúvida nenhuma é mais um grande desafio, a missão do prefeito Rogério Cruz e toda a equipe de secretários e de governo é focada na gestão pública e que esta gestão pública possa produzir os melhores resultados para a população, este é o grande desafio e eu tenho certeza que estão todos imbuídos focados para isso, assim como a gestão do extraordinário prefeito Iris Rezende”, disse Leandro em entrevista ao Diário de Goiás.

O secretário disse também que o então candidato à prefeitura de Goiânia à época o senador Vanderlan Cardoso quis tumultuar o ambiente naquele momento.

“O governo é dos goianienses, o governo é da sociedade, na campanha foi pessoalizado com o objetivo de tumultuar o ambiente eleitoral, mas o resultado será uma gestão de eficiência em prol da população, então eu tenho certeza absoluta e toda convicção que toda a energia de Maguito Vilela. de Rogério Cruz, dos vereadores e da equipe de secretários e de todos os servidores será em favor dos goianienses”, pontuou.

Leandro respondeu também como ele entende o convite feito a vereadores que não foram eleitos na última eleição para fazerem parte do novo governo, como Tatiana Lemos, Álvaro da Universo e Gustavo Cruvinel. Segundo o secretário eles vão contribuir muito à gestão de Maguito.

“Com o perfil de cada um vai sendo feito uma acomodação de pessoas que fizeram e fazem parte do processo todo para o bem da gestão, eu tenho certeza que ainda terá a acomodação de outros colegas que têm desejo e o perfil da posição correta para participarem da gestão e tenho certeza que irão contribuir muito”, concluiu o secretário.


Leia mais sobre: / Destaque 2 / Política