Publicidade

Secretário diz que pode ter visto Lázaro Barbosa

Lázaro Barbosa, apontado como responsável pela chacina que vitimou quatro pessoas de uma mesma família no Distrito Federal, pode ter sido visto nesta sexta-feira (18) por policiais.

O próprio secretário de Segurança Pública de Goiás, Rodney Miranda, que comanda a operação, diz tê-lo visto em uma área de vale no distrito de Girassol, em Cocalzinho de Goiás.

Publicidade

“A visualização foi de longe. Tenho quase certeza que eu cheguei a vê-lo a 1 km de distância do outro lado de um vale”, disse.

Publicidade

Até esta quinta-feira (17), a polícia acreditava que Lázaro estava ferido, uma vez que foi encontrado um pano ensanguentado na mata. Porém, Miranda diz não estar certo sobre o ferimento. “A movimentação dele foi de uma pessoa que estivesse ferida nas pernas, mas não deu para ver o resto”, completou.

Publicidade

A força-tarefa, que tem 270 policiais, montou uma barreira na BR-070, que dá acesso a Águas Lindas de Goiás. No entanto, por ora, o secretário de Segurança Pública descarta que ele esteja fugindo para lá.

Neste sábado (19) a força-tarefa entra no 11º dia de buscas pelo serial killer. O comando da operação diz que reduziu o perímetro e o cerco está se fechando. Ao longo desta semana, Lázaro trocou tiros com a polícia duas vezes, fez três reféns e invadiu propriedades rurais em Cocalzinho de Goiás.

Publicidade

“Cada dia a gente o conhece mais. Cada dia a gente conhece mais o terreno. Cada dia a nossa tropa está mais preparada”

Publicidade
Compartilhar