26 de dezembro de 2024
Interino

Secretário de Mobilidade diz que não é “especialista” mas pede semanas de “estudo e dedicação” para resolver problemas

Vinicius destacou que vai trabalhar para resolver problemas na mobilidade da capital
Secretário Vinicius Henrique Alves (Foto: Domingos Ketelbey/DG)
Secretário Vinicius Henrique Alves (Foto: Domingos Ketelbey/DG)

Interinamente frente ao cargo de secretário de Mobilidade, o titular da Finanças, Vinicius Henrique Alves,  disse durante discurso onde apresentou intervenções no trânsito do Jardim Novo Mundo e também medidas em relação a onda verde na capital, que apesar de não ser “especialista”, vai atuar com “estudo e dedicação” para nas próximas semanas apresentar resultados.

“Ainda não sou eu queria até pedir um pouco de paciência de vocês, eu não sou especialista em mobilidade mas com algumas semanas de estudo e dedicação não vão faltar”, reforçou logo no início do seu discurso. O secretário de Finanças substituiu o antigo titular na Mobilidade, Horácio Mello.

Em sua primeira apresentação como titular da Mobilidade, Vinicius destacou que deve ter novidades a serem apresentadas gradativamente. “Nosso objetivo é criar um cronograma de programas para solucionar problemas”. “A gente vai trabalhar muito”, cravou.

Mobilidade espera que serviço de radares seja retomado

Vinicius Henrique Alves, disse ainda  que os pagamentos em débito à empresa Eliseu Kopp deverão começar a ser pagos ainda hoje o que deverá provocar a retomada dos serviços de radares suspensos desde sexta-feira (31/03) na capital. 

Alves disse que até semana passada “a controladoria não se sentia confortável para certificar os pagamentos” mas que a situação mudou quando assumiu a pasta. A certificação foi feita nesta terça-feira (05) e por conta do feriado, prevê que os serviços retomem até a próxima segunda-feira (10).


Leia mais sobre: Cidades / Política