18 de novembro de 2024
Cidades

Secretário de finanças afirma que não há irregularidades nas contas da prefeitura

O Tribunal de Contas dos Municípios emitiu parecer rejeitando as contas da gestão do prefeito de Goiânia, Paulo Garcia (PT) relativas ao ano de 2014. Segundo o órgão foram encontrados 10 indícios de irregularidades. O secretário de Finanças da prefeitura, Jeovalter Correia, afirma que tudo está regular. Para ele o que houve foi uma intepretação distinta.

“Não há irregularidades, de forma alguma. O que há é um entendimento diferente do relator e a gente está argumentando com ele nosso entendimento e interpretando a ele as supostas irregularidades que ele elencou”, explicou.

De acordo com o secretário, já ocorreram reuniões entre representantes da prefeitura e do TCM. Jeovalter Correia destacou que o diálogo é para mostrar que ocorreram interpretações diferentes.

“São recomendações que o TCM analisou. A gente já teve uma reunião envolvendo o presidente do órgão e outros conselheiros no sentido de argumentação do entendimento que a gente tem em relação aos itens elencados, acho que a gente vai chegar a um bom termo. Minha expectativa é que as contas do prefeito de 2014 sejam aprovadas”, afirmou.


Leia mais sobre: Cidades