Ao tecer duras críticas ao candidato à Prefeitura de Goiânia pelo PL, Fred Rodrigues, em função das falsas informações prestadas pelo ex-deputada, sobretudo com relação ao diploma de formação em Direito, o governador Ronaldo Caiado (UB) avaliou o caso como “estelionato” e disse que, se fosse em seu partido, o político seria cassado.
“Eu não sei quais são as regras estatutárias do PL quando se trata de estelionato, eu sei do União Brasil. No União Brasil ele seria cassado, teria a candidatura retirada pelo partido. Mas cada partido tem suas regras”, ponderou.
A informação foi publicada na Coluna, do Popular, em edição desta sexta-feira (25). O governador ainda frisou, segundo a reportagem, que, diante do ocorrido, o candidato perdeu as “condições mínimas” de disputar a Prefeitura de Goiânia.
“É um homem que não tem condições mínimas de ser prefeito de lugar nenhum, muito menos da capital. Imagina uma fraude como esta ocupando o palácio da capital de Goiás?”, questionou.
Leia mais sobre: Fred Rodrigues / Fred Rodrigues não é formado / Ronaldo Caiado / Segundo turno Goiânia / Eleições 2024 / Política