22 de novembro de 2024
Plano de governo • atualizado em 04/09/2024 às 19:01

Se eleita, Eerizânia promete aplicar reajuste isonômico para servidores de Anápolis

A candidata a prefeita de Anápolis apresentou proposta para fortalecimento da gestão municipal
A candidata detalhou propostas para o funcionalismo público de Anápolis. Foto: Divulgação
A candidata detalhou propostas para o funcionalismo público de Anápolis. Foto: Divulgação

A candidata a prefeita de Anápolis pelo União Brasil, Eerizânia Freitas, promete que, se eleita, vai aplicar reajuste isonômico para servidores da Prefeitura de Anápolis. Em sabatina realizada no Sindicato dos Funcionários e Servidores Públicos Municipais de Anápolis (SindiAnápolis), nesta quarta-feira (4), a candidata detalhou o plano para valorização da categoria.

Eerizânia abordou temas essenciais para o funcionalismo público, destacando a sua experiência de mais de 20 anos como servidora, e apresentou propostas para fortalecer a gestão municipal. “Sou servidora há mais de 20 anos e conheço bem todas as dores, anseios e expectativas. Quando falamos de salário de servidor público, estamos tratando de algo inegociável, uma responsabilidade do gestor que deve ser cumprida de forma rigorosa”, afirmou a candidata.

Freitas destacou a importância de cumprir o reajuste salarial em janeiro, como previsto nos três planos complementares que regem o funcionalismo público municipal. “Nosso compromisso é cumprir rigorosamente o reajuste salarial, aplicando o percentual já previsto o quanto antes, em janeiro”, prometeu.

Eerizânia reiterou ainda a sua postura de diálogo e com a responsabilidade financeira e acrescentou que o reajuste aplicado aos servidores irá acompanhar a inflação. “Meu compromisso com os 8.300 servidores da prefeitura é aplicar o mesmo reajuste de forma isonômica, com seriedade, responsabilidade e transparência”, ressaltou.


Leia mais sobre: / / / / Eleições 2024 / Política