A secretária de Saúde de Goiânia (SMS), Fátima Mrué, informou nesta segunda-feira (1º) que a Prefeitura de Goiânia está em processo de ampliação da saúde e que, para isso, o quadro de servidores municipais também será alterado. Para isso, a Saúde de Goiânia trabalha para que seja possível a publicação de edital de concurso até o final de 2018.
“A perspectiva de concurso é muito boa. Nós começamos esse movimento no ano passado, em março, e tivemos que recuar por várias vezes, redimensionar o quadro de funcionários, e nós temos uma expectativa de que até dezembro deste ano a gente tenha publicado o edital do concurso para vários profissionais de saúde: médicos, enfermeiros, psicólogos, enfim”, afirmou a Fátima Mrué.
Ao Diário de Goiás, a secretária destacou a possibilidade de inauguração de novas unidades de saúde.
“Acredito que vamos abrir a Maternidade Oeste no próximo semestre e estamos ampliando os serviços também que é a UPA Jardim América que vai começar a funcionar em breve. Também nós estamos destinando alguns profissionais para a Maternidade Nascer Cidadão e Dona Iris que tinham um quadro de profissionais que não era efetivo. Então, esse é o motivo dessa ampliação e novo concurso”, afirmou Fátima Mrué.
{nomultithumb}
Leia mais:
Leia mais sobre: Concurso / Enfermeiros / fátima mrué / Maternidade / Médicos / Processo Seletivo / Saúde / Secretaria de Saúde de Goiânia / Servidores Municipais / Concursos