O edital de chamamento para contratação de médicos temporários foi publicado pela Prefeitura de Goiânia com o objetivo de aumentar o número de profissionais para atender usuários do Sistema Único de Saúde (SUS) da capital. A documentação para o credenciamento deverá ser entregue à Secretaria Municipal de Saúde (SMS).
Os médicos contratados atuarão nas áreas de Urgência, Ambulatorial e Estratégia de Saúde da Família. O chamamento atende à Instrução Normativa 007/2016 do Tribunal de Contas dos Municípios de Goiás (TCM-GO), que regulamenta os contratos até que que seja realizado concurso público para suprir o déficit de profissionais.
De acordo com o edital, com a contratação haverá ampliação de atendimento pediátrico, ambulatorial e de emergência. Os candidatos deverão optar por carga horária semanal de 20 ou 40 horas semanais.
“As jornadas serão remuneradas segundo tabela de valores de procedimentos médicos, que tomou como parâmetro os valores mais elevados contidos na tabela atual e que, recentemente, foram aprovados pelo Conselho Municipal de Saúde”, informou a Prefeitura.
Os documentos, exigidos no edital, deverão ser entregues à Gerência de Contratos e Convênios da SMS, localizada na Avenida do Cerrado, nº 999, Park Lozandes.
Leia mais:
- Prefeitura não conclui cronograma de chamamento de concurso da Educação
- Prefeitura convoca aprovados em concurso da Educação de Goiânia
- Educação do Governo de Goiás anuncia concurso para mil vagas
Leia mais sobre: Concursos