O sargento da Polícia Militar, André Luiz Couto, de 51 anos, foi morto a tiros no final da noite desta segunda-feira (20), na Vila Santa Helena, em Goiânia. O fato ocorreu por volta das 21h30, na Rua B, quando o PM saía de um bar.
Segundo informações preliminares da PM, na saída do estabelecimento, André foi abordado por dois jovens armados que estavam de bermuda, camiseta e chinelo. Eles atiraram no policial e fugiram em um veículo de cor prata. A polícia ainda não sabe se o carro é um Honda Civic ou um Toyota Corolla.
Conforme reportagem do Portal Mais Goiás, a polícia também não confirmou até o momento se o militar reagiu a uma tentativa de assaltou ou se foi executado pelos criminosos, que fugiram sem levar nada.
André já trabalhou no Batalhão de Choque e atualmente estava de licença especial.
Por meio de nota, a Polícia Militar lamentou a morte do sargento e relatou que ele estava com problemas de ordem particular.
Veja a nota:
NOTA DE FALECIMENTO
A Assessoria de Comunicação da Policia Militar, informa com pesar o falecimento do 2° Sgt Andre Luiz Couto, ocorrido na noite de ontem (20/06) na Vila Santa Helena por volta das 21h. O mesmo se encontrava com problemas de ordem particular, os fatos a respeito de sua morte ainda estão sendo apurados.
Leia mais:
- Morre filho de PM baleado em Palestina de Goiás
- Policial é morto em emboscada durante operação do Ibama no Pará
- Acusado participar da morte de policial civil Félix Nazareno reagiu ao ser preso
Leia mais sobre: Cidades