Após ser eliminada do Big Brother Brasil com 76% dos votos, a ex-participante Sarah pediu desculpas ao público nesta quarta-feira (31) por comentários sobre a Covid-19, cometidos por ela, dentro do programa.
Em entrevista à Ana Maria Braga, a brasiliense diz ter se arrependido de tudo o que disse e deve desculpas à população. “A única coisa que eu tenho que fazer é pedir desculpas e é do fundo do meu coração é pedir desculpas a todas as vítimas, às famílias dessas vítimas, porque, quando eu entrei no programa realmente tava melhorando as coisas”, disse.
“Os lugares que eu fui, eram festas regulamentadas, eu não fui em festas que não estavam sendo aprovadas pelo governo ou alguma coisa assim, pelo contrário, tudo o que eu fui era regulamentado. Mas isso não tira o meu erro e eu só tenho que pedir desculpa”, declarou a brasiliense.
Ainda na terça-feira (30), antes da eliminação, Sarah brincou com a pandemia em uma conversa com Gilberto, afirmando que a doença era uma “desculpa para ficar em casa”, no caso de rejeição do público por determinadas atitudes. “Graças a Deus tem pandemia, desculpa para ficar em casa”, disse.
Em outros momentos, Sarah havia dito, sobre a Covid-19, que “não estava sentindo nada”, além de dizer que medidas de distanciamento social eram “frescura”, afirmar que continuou indo a festas durante a pandemia, e fazer brincadeira com máscara de proteção, afirmando, em tom de deboche, com risadas, que faria uso do equipamento ao vivo.
Leia mais sobre: BBB / BBB21 / Big Brother Brasil / Entretenimento