16 de novembro de 2024
Esportes

São Paulo perde para a Ponte em último teste antes de decisão na Libertadores

Foto: AlexandreBatibugli/FPF
Foto: AlexandreBatibugli/FPF

Antes de seu principal compromisso na temporada, o São Paulo voltou a perder. Desta vez para a Ponte Preta, neste sábado (9), por 1 a 0, em Campinas, pelo Campeonato Paulista.

O gol do triunfo alvinegro foi marcado pelo atacante Hugo Cabral, que aproveitou desvio de Renan Fonseca após escanteio da direita e marcou.

Se o jogo com a Ponte serviria para André Jardine tirar dúvidas em relação ao time que entrará em campo na quarta-feira (13), no Morumbi, a derrota deve ter deixado o treinador com ainda mais perguntas a serem respondidas.

Com a derrota na Argentina por 2 a 0, os são-paulinos precisam vencer por três gols de diferença para se classificarem de forma direta. 2 a 0 leva o jogo aos pênaltis e e vitórias tricolores por dois gols de diferença, mas com o Talleres tendo marcado ao menos um, classifica o clube de Córdoba.

Pelo Paulista, a equipe do Morumbi fechou a sexta rodada do campeonato com 9 pontos, na liderança do Grupo D. O Oeste vem na cola, também com o mesmo número de pontos. A vitória da Ponte deixou o clube de Campinas na terceira posição do Grupo A, com oito pontos.

A volta do São Paulo ao Paulista vai acontecer no próximo domingo (17), em um clássico contra o Corinthians, às 19h, no Itaquerão. A Ponte Preta enfrenta o Novorizontino, no sábado, às 21h.

PONTE PRETA

Ivan; Arnaldo (Luís Ricardo), Reginaldo, Renan Fonseca e Diego Renan; Nathan; Matheus Oliveira, Igor, Matheus Vargas (Tiago Real) e Gérson Magrão; Thalles (Hugo Cabral). T.: Mazola Júnior

SÃO PAULO

Tiago Volpi; Araruna, Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Willian Farias, Hernanes (Igor Vinícius) e Nenê; Antony, Éverton (Biro Biro) e Gonzalo Carneiro (Diego Souza). T.: André Jardine

Árbitro: Raphael Claus

Assistentes: Luiz Antônio Barbosa e Danilo Ricardo Simon Manis

Cartões amarelos: Arnaldo (Ponte Preta); Hernanes e Reinaldo (São Paulo)

Gol: Hugo Cabral (Ponte Preta), aos 33 minutos do segundo tempo


Leia mais sobre: / / Esportes